AVISO: Você não pode enviar por e-mail utilizando o WordPress Multisite.

Deve criar uma conta específica de e-mail a ser utilizada apenas para postar em seu blog. O WordPress pode ser configurado para usar o e-mail para postar em um blog. Para activar esta funcionalidade, é necessário:

Configurar o WordPress para acessar a conta, e configurar o WordPress para publicar mensagens da conta de e-mail.

Pode blog por e-mail usando o padrão mais programas de software de correio electrónico ou um cliente Weblog – um programa projetado especificamente para enviar mensagens via e-mail.

Limitações: – Standard caracteres no objeto – apenas texto simples

Configurando Post via e-mail

Passo 1 – Criar uma conta de e-mail

  1. Entrar no WordPress com o login de administração que você usar para administrar seu blog WordPress.
  2. Vá para Configurações> Escrita.
  3. Leia as instruções em Post via e-mail na parte inferior da página. No final destas instruções, o WordPress irá sugerir três seqüências aleatórias de números que você pode querer usar o nome de login da conta-mail novo que você vai criar.
  4. Criar uma conta de e-mail novo em web host de correio do seu servidor ou um servidor de correio electrónico individual, utilizando uma das seqüências numéricas sugerido (ou a sua própria palavra secreta) para o username (também chamado de um “login”). Um servidor de correio recebe os e-mails em seu nome e armazena-os para a recuperação. Será que não uso público, servidores de e-mail gratuito, como Yahoo, Hotmail, etc, para esta conta.
    Nota: É altamente recomendável que você use um segredo “endereço” – isto é, um nome de conta-mail e que é muito difícil de adivinhar e que só você conheça, como as sugeridas por WordPress. Qualquer e-mail enviado para este endereço será automaticamente enviada para o seu blog. Esteja ciente, no entanto, que alguns servidores de correio-e não permitir que somente contas de email, números de contas ou de partida com um número. Por favor, verifique com seu provedor de hospedagem.

Passo 2 – Configurar o WordPress para acessar sua nova conta

  1. Quando você terminar de criar a conta de email novo, volte para o painel Opções de Redação e preencher o nome doservidor de emailnúmero de porta de hospedagem na web usa provedor. (Se você não sabe estes, se referem a sua hospedagem web provedor de FAQ ou manual 110 páginas. O número da porta é geralmente.) Se o seu servidor de email requer um seguro SSL) conexão (deve-se preceder o endereço do servidor de correio com ssl: / / , por exemplo, ssl: / pop.example.com / .
  2. Em seguida, insira o nome de loginsenha para a sua conta de correio electrónico nova.
    NOTA: No campo Nome de logon, use o endereço de email completo (por exemplo, user@example.com ).
  3. Escolha a categoria padrão que será atribuído a mensagens enviadas por e-mail.
  4. Clique em Update Options .
NOTA: Se você estiver usando a Administração > Configurações > Escrita > Mensagem via correio ponto-e para especificar o endereço de correio-e antes que você realmente criou uma conta de correio-e, lembre-se de usar o mesmo login e senha quando você cria o conta como especificado na seção.

Passo 3 – Publicar Posts Seu e-mail

Você criou a conta de e-mail e configurado seu blog WordPress para aceitar e-mails a partir dessa conta, mas você ainda precisará configurar o WordPress para publicar as mensagens de correio electrónico em seu blog. Siga um dos seguintes procedimentos:

Ativação Manual Browser

Ir para o link a seguir http://example.com/installdir/wp-mail.php imediatamente depois de enviar um e-mail à sua conta de correio electrónico nova. ( Nota: Você deve fazer isso toda vez que você enviar um novo post.)

Automated Activation Browser

Uma alternativa para a ativação navegador manual é adicionar o código do iframe a seguir para o rodapé de seu blog:

http://yourblogdomain/wordpressinstalldir/wp-mail.php

Edite a linha de código acima para que ele se refere à localização de seu arquivo wp-mail.php. Adicione esta linha de código para o arquivo footer.php no diretório para qualquer tema que você está usando (não incluí-lo dentro de um parágrafo HTML).

Você pode ter que atualizar seu blog para ver o novo post. Novos usuários podem achar este método o mais útil.

Se você estiver usando ou gostaria de usar o Postie Plugin para o WordPress, use o código iframe seguintes, que chamaremos de seleção comandos Postie mail:

http://yourblogdomain/wordpressinstalldir/wp-content/plugins/postie/get_mail.php?Submit=Run+Postie

Adicione este código ao seu rodapé, ea próxima vez que alguém vai para o seu blog, seus e-mails novos serão colocadas automaticamente, assim que você precisa fazer nada além de enviá-los. Você pode ter que atualizar o blog para ver as alterações.

Ação baseada functions.php

Uma alternativa para chamar o iframe em cada carregamento da página (detalhados acima), ou a criação de um trabalho do cron (detalhes abaixo), você pode adicionar uma ação ao seu tema ativo functions.php arquivo. Isto irá verificar mensagens a cada 15 minutos e não acrescenta nada de HTML a seu tema.

add_action('shutdown', 'retrieve_post_via_mail');
function retrieve_post_via_mail() {
	flush(); // Display the page before the mail fetching begins
	if(get_transient('retrieve_post_via_mail')) {
		return; // The mail has been checked recently; don't check again
	} else { // The mail has not been checked in more than 15 minutes
		$mail = wp_remote_get(get_bloginfo('wpurl').'/wp-mail.php');
		if(!is_wp_error($mail)) { // If retrieve succeeded
			set_transient('retrieve_post_via_mail', 1, 60 * 15); // check again in 15 minutes.
		} else {
			set_transient('retrieve_post_via_mail', 1, 60 * 5); // check again in 5 minutes; we don't want to overload the server
		}
	}
}

 

Este método é bom para os usuários que gostariam de evitar usando o cron, que estão configurados no servidor. Ao contrário do cron, esse processo só será executada quando as páginas do blog são carregados. empregos Cron executar independente do tráfego do site.

WP-Cron Plugin de ativação

Baixar, instalar e ativar o WP-Cron Plugin. Ele vai trabalhar em segundo plano, sem intervenção do usuário para atualizar seu site a cada 15 minutos.

Cron Job de ativação

Configurar um trabalho cron do UNIX para ter seu blog periodicamente vista http://example.com/installdir/wp-mail.phpusando uma linha de comando HTTP agente como o wget, curl ou GET. O comando para executar a vontade de se parecer com:

wget -N http://example.com/installdir/wp-mail.php

Se você usar um programa diferente do wget , substitua esse programa e os seus argumentos para wget nesta linha.

Nota: Outra possibilidade é executar o “php / caminho / para / wp-mail.php” em um cron. Isto irá rodar o script php usando php, sem a necessidade de um programa extra para correr. (Você é mais provável autorizado a executar o php que o wget).

Anúncios