As postagens são as entradas que são exibidos em ordem cronológica inversa na home page. Em contraste com as páginas, as mensagens costumam ter comentários campos abaixo deles e estão incluídos no feed RSS do seu site.

Para escrever um post:

Entre no seu  Administração Painel do WordPress.

Clique no menu Posts.

Clique no botão Adicionar Novo.

Comece a preencher os espaços em branco.

Conforme necessário, seleccione uma categoria, adicione tags, etc…

Quando estiver pronto, clique em Publicar .

Opções do ecrã

As opções do ecrã permitem-lhe escolher quais os Post, campos são exibidos, ou não apresentado, no SubPanel subjacente. Clicando na guia Opções de tela mostra uma lista de colunas com uma caixa de seleção ao lado de cada
coluna. Marque a caixa para cada Campo Post que você deseja exibir ou desmarque a caixa para não exibir o módulo. Clique na aba Options novamente para fechar a tela Opções. Estas opções são salvas para que você possa personalizar a forma como sua tela de edição própria aparência.

Nota: A partir do WordPress versão 3.1 , algumas opções de tela no painel de Administração Post estão ocultos por padrão, caso não tenham sido salvo antes. Ocultas por padrão: Trecho, autor Post, Discussões, campos personalizados, Slug, comentários, enviar Trackbacks, Revisões.

Descrições de Campos Post

Título

O título de seu post. Você pode usar quaisquer palavras ou frases. Evite usar o mesmo título, o dobro do que vai causar problemas. Você pode usar vírgulas, apóstrofos, aspas, hypens / traços e outros símbolos típicos do post.

Área de edição do Post

É caixa em branco onde você digita o seu texto, links, links para imagens, e todas as informações que deseja exibir no seu site. Você pode usar o modo visual ou ou modo de exibição em HTML para compor as suas mensagens.

Botão Preview (Pré-visualizar)

Permite visualizar o post antes de publicá-lo oficialmente.

Publicar caixa

Contém botões que controlam o estado de seu post. Os principais estados são publicadas, com revisão pendente, e Rascunho. A Publicação status significa que o post foi publicado em seu blog para que todos possam ver. Revisão pendente , o projecto está à espera de revisão por um editor antes da publicação. projecto , o post não foi publicado e ainda um projecto para você. Se você selecionar um determinado estado de publicação e clique no botão atualizar ou post Publish, que o estatuto é aplicado para o cargo. Por exemplo, para guardar um lugar na pendência de revisão de status, selecione Revisão pendente da queda Status-down Publicar e clique em Salvar como pendente. (Você vai ver todas as mensagens organizadas por estado, indo para Posts> Edit). Para agendar um post para publicação em um tempo futuro ou a data, clique em “Editar” na área de publicação ao lado das palavras “publicar imediatamente”. Você também pode alterar a data de publicação para uma data no passado, volta-posts data. Alterar as configurações para a data e hora desejadas. Você também deve bater o Publish “botão” quando tiver concluído o post para publicar no horário desejado ea data.

Publicar caixa

Visibilidade – Isto determina como o seu post aparece para o mundo. cargos públicos serão visíveis por todos os visitantes do site, uma vez publicadas. Mensagens protegidas por senha são publicados a todos, mas os visitantes devem conhecer a senha para visualizar o conteúdo do post. Mensagens privadas são visíveis apenas para você (e para outros editores ou administradores em seu site)

Permalink

Depois de salvar o seu post, o Permalink abaixo do título mostra o potencial de URL para o cargo, contanto que você tem permalinks ativado. (Para habilitar permalinks, vá em Settings> Permalinks.) A URL é gerada a partir de seu título.Nas versões anteriores do WordPress, este foi referida como a “lesma página.” As vírgulas, aspas, apóstrofos, e não HTML favoráveis ​​outros caracteres são alteradas e uma pitada é colocado entre cada palavra. Se o título é “Meu Site – Aqui está olhando pra você, Kid”, que vai ser limpo para ser “meu-site-Heres, olhando-em-você-kid” como título. Você pode alterar isso manualmente, talvez reduzindo-a para “meu-site-olhando-em-você-kid”.

Guardar

Permite-lhe gravar o seu post como rascunho / revisão pendente ao invés de publicá-la imediatamente. Para retornar à sua rascunhos depois, Posts visita – Editar na barra de menu, em seguida, selecione o seu posto na lista.

Publicar

Publica seu post sobre o site. Você pode editar o momento em que o post é publicado clicando no link Editar acima do botão Publicar e especificando o tempo você deseja que o post a ser publicado. Por padrão, na altura do posto é o primeiro auto-salva “, que será a data ea hora do post no banco de dados.

Post Tags

Refere-se a micro-categorias para o seu blog, similar, incluindo entradas de índice para uma página. Posts com marcas semelhantes estão ligados entre si quando um usuário clica em um dos tags. Tags precisa ser ativado com o código de direito em seu tema para que eles apareçam no seu post. Adicionar novas etiquetas para o cargo, digitando a tag na caixa e clicar em “Add”.

Categorias

O tema geral do posto pode ser classificado dentro Geralmente, os blogueiros têm 7-10 categorias pelo seu conteúdo.Os leitores podem navegar por categorias específicas para ver todos os posts da categoria. Para adicionar uma nova categoria, clique no link + Adicionar Nova Categoria nesta seção. Você pode gerenciar suas categorias, indo para Categorias Posts>.

Excerto

Um resumo breve teaser ou de seus posts destacados na primeira página do seu site, bem como sobre a categoria, arquivos, e não só postar páginas de busca. Note que o trecho não costuma aparecer por padrão. Ele só aparece no seu post, se você tiver alterado o index.php arquivo de modelo para exibir o trecho em vez do integral conteúdo de um post. Se assim for, o WordPress irá usar automaticamente os primeiros 55 palavras do seu post como o trecho ou até o uso do QuickTag Mais marca. Se você usar um Trecho explícito , este será utilizado, não importa o quê. Para obter mais informações, consulte Trecho .

Enviar Trackbacks

Uma forma de notificar sistemas legados blog que você vinculadas a eles. Se você ligar outros blogs WordPress, que será automaticamente notificado usando pingbacks. Nenhuma outra ação é necessária. Para aqueles blogs que não reconhecem pingbacks, você pode enviar um trackback para o blog digitando o endereço do site (s) nesta caixa, separando cada uma por um espaço. Veja Trackbacks e Pingbacks para mais informações.

Campos Personalizados

Custom_Fields oferecer uma maneira de acrescentar informações ao seu site. Em conjunto com o modelo de código extra em seus arquivos ou plugins, campos personalizados podem modificar a forma como o post é exibido. Estes são usados ​​principalmente por meio de plugins, mas você pode editar manualmente a informação nesta seção.

Discussões

Opções para permitir a interatividade ea notificação de seus posts. Esta seção apresenta duas caixas de seleção:Permitir comentários sobre este postPermitir trackbacks e pingbacks sobre este post . Se permitir comentários é desmarcada, ninguém pode postar comentários a este post em particular. Se Permitir Pings estiver desmarcada, ninguém pode postar pingbacks ou trackbacks para este post em particular.

Password Protect este Post

Para proteger com senha uma mensagem, clique em Editar ao lado de visibilidade na área Publicar na parte superior direita, em seguida, clique protegido por senha, clique em OK e digite uma senha. Em seguida, clique em OK. Nota – Editor e os usuários Admin pode ver as mensagens protegidas por senha ou particular, no modo de edição sem saber a senha.

Autor Post

Uma lista de todos os autores do blog você pode selecionar a partir de atributo como o autor do post. Esta seção mostra apenas se você tem vários usuários com direitos de autor em seu blog. Para visualizar a lista de usuários, consulte guia de usuário no canto direito. Para obter mais informações, consulte Usuários e Autores .

Melhores Práticas para lançamento

Você pode dizer ou mostrar alguma coisa ao mundo que você gosta no seu site WordPress. Aqui estão algumas dicas que você precisa saber para ajudar você a escrever seus posts no WordPress.

Prática de Acessibilidade

Para ser compatível com os padrões web de acessibilidade, não se esqueça de incluir tags alt em imagens e title em links, para ajudar seus visitantes, tais como title = "CriarSitess" href = "https://criarsitess.wordpress.com/" > CriarSitess .

Use parágrafos

Ninguém gosta de ler quem escreve sem nunca fazer uma pausa ou uma quebra de linha. Para quebrar o seu texto em parágrafos, use espaços duplos entre os parágrafos, clicando em ENTER duas vezes. O WordPress irá inserir as tags de parágrafo “<p> no ficheiro de HTML

Usando Cabeçalhos

Se você estiver escrevendo postagens longas, quebre em seções usando títulos pequenos para destacar uma mudança de assunto. Em HTML, as posições são definidas pelo uso de h1, h2, h3, h4, e assim por diante. Você pode usar h4 para definir suas posições próprias. Basta digitar:

Legendas <h4> da secção </ h4>

Use HTML

Você não tem que usar HTML ao escrever os seus posts. WordPress irá criar um ficheiro de HTML automaticamente para o seu site, mas se você quiser controlar diferentes elementos como caixas, títulos e outros recipientes ou elementos adicionais, use HTML.

Verificar ortografia e Prova

Existem plugins que detectam erros ortográficos, mas mesmo estes plugins podem falhar. Alguns escritores escrevem os seus artigos num editor de texto com verificação ortográfica, depois copiam e colam no WordPress.

Escreva sobre o que você gosta

Você já ouviu isso milhares de vezes antes e isso soa muito clichê, mas é verdade. Se você se força a escrever sobre algo que você realmente não gosta, isso vai aparecer. Talvez você não tenha um tema específico para escrever quando começou, mas isso é normal. Você vai se concentrar mais tarde. Basta aproveitar a experiência e escrever o que quiser.

Escreve frequentemente

Escrever tão frequentemente quanto você puder, pode ser até mais do que duas vezes por dia, mas não deixe que a quantidade fique no caminho da qualidade.

Não use muito o recurso linguístico gíria

Nem todos os leitores são da mesma parte do mundo que você, para garantir que as pessoas possam entender facilmente.

Não esconda Suas Emoções
Por mais tentador que possa ser, não esconda suas emoções reais. Depois, é sobre isso que um blog fala. Se quiser, você pode permanecer anônimo e dar voz a seus sentimentos sobre alguém que está apaixonado em seu trabalho… Você pode ter opiniões fortes sobre vários assuntos, e ainda assim permitir que seus leitores conheçam sua paixão. Se você gosta de umas discussões, você pode permitir que seu site seja um ringue de ideias. As discussões vão alargar o seu próprio pensamento e você pode acabar fazendo alguns bons amigos.
Considere seus Leitores
Talvez isso soa estranho, mas considere que precisa saber sobre o que o seu blog fala antes de espalhar por ai. Você será capaz de escrever livremente se você dizer a eles? Quanto deve deixar que seus leitores saibam sobre você? É ok se o seu chefe ou namorada(o)lê suas postagens? Se você não quer que certas pessoas leiam suas postagens, considere o anonimato.
Permita Comentários
Comentários deixam as pessoas compartilharem ideias. Às vezes, pode não ser bom, mas você pode pedir a essas pessoas que se calem. Na maioria das vezes, eles vão se calar e se não, pode apagar as observações que fizeram ou até bloquear estas pessoas. Blogging como na vida real, tanto pode ser divertido quanto um pouco estressante às vezes… Esteja preparado! Além disso, ofereça um espaço para que as pessoas possam entrar em contato direto com você através de e-mail por exemplo.
Não se Preocupe só com o Design
As questões de design do Blog só devem ir até certo ponto. Não desista dos blogs só porque o projeto não está à medida do gostaria que ele fosse. Cedo ou tarde, você vai ter contornado os problemas de design. Mas continue a escrever! Conteúdo é o que atrai os leitores, não apenas a aparência do seu blog.
Não Seja o “Liderzinho”
Fale sobre o seu verdadeiro eu. Os leitores não estão interessados com o quão grande é a sua casa, as maravilhas do seu carro último tipo e as festas incríveis que frequenta em Floripa. Não seja um mala e publique uma longa postagem sobre como você fixa a torneira vazando, em minutos. Os leitores não se importam com as maravilhas de que é capaz, eles se preocupam com o seu verdadeiro eu – como você se sente, com o que você fica animado, porque você é a pessoa que você é. Mas se os resultados são tudo o que você pode falar, você só tende a encher o saco ou ir parar em um programa de tv.
Use vídeos e fotos
Eles deixam as páginas coloridas e os visitantes querem ver um pouco da sua parte do mundo. Eles se sentem ligados à sua vida.
Continue escrevendo
Não pare de blogar. Se você não tiver nada para escrever, talvez você ainda está se segurando! Solte-se. Visite mais blogs para se inspirar. Você pode escrever sobre seus amigos, reclamar do seu chefe, ou simplesmente divertir-se sobre o que está errado. No entanto, se nada mais funcionar, basta escrever uma resenha sobre o mais recente filme, livro ou produto.
Salve suas postagens
Salve suas postagens antes de clicar em Publicar. Qualquer coisa pode acontecer com o computador ou com uma conexão à Internet. Você não precisa perder sua postagem.